quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Declarações de amor (BC Musical)

Versículo do dia: "O Senhor está perto de todos os que pedem a sua ajuda, dos que pedem com sinceridade." (Salmos 145:18)





Oi gente...

Ai ai (suspiro).... O tema da blogagem coletiva musical de hoje é tão romântico... (leia com a voz da Laura de Carrossel) kkkkk.



Com um tema tão lindo como esse vocês acham que eu vou conseguir ficar num videozinho só? Ou dois? É ruim, heim? kkkkk

Lá vou eu, e Deus me ajude a não exagerar e sair postando vídeos compulsivamente! Ahahaha


Estoy Enamorada - Thalia e Pedro Capó
Música linda, no idioma mais lindo, nas vozes lindas da Thalia e do borícua Pedro Capó. Lindeza demais! Amor demais!



Para tu Amor - Juanes
Declaração de amor mais linda em forma de canção.




El Amor de Mi Vida - Ricky Martin
Vocês acham que eu ia deixar o príncipe de fora? JAMAIS! Uma bem linda, da época em que era
um principezinho... eheheh! Amo!




Rod Stewart - The Way You Look Tonight
Linda demais.... E que voz... Declaração de amor irresistível.





Amar é - Roupa Nova
 
Suspirar sem perceber, respirar o ar que é você...





Sergio Lopes - Te Amo
 
E essa é a minha declaração para o maior amor da minha vida: Jesus!




Bem, isso é tudo! Espero que tenham gostado!



Para ouvir mais declarações de amor em forma de canção visite o Moça de Familia.

Bjks,

Aline




6 comentários :

Lulu on the Sky disse...

Ricky Martin é tudo
Big Beijos
Lulu on the sky

Ana disse...

Aline, acho q vc nasceu no país errado, sua alma é porto-riquenha, mexicana, colombiana ou de qualquer outro país hispanico rsrsrs Adorei suas escolhas. Roupa Nova é a nossa banda Maná, românticos ao extremo. bjo

Luma Rosa disse...

Ui, Pedro Capó!! (rs*)
Muito bom ver Sérgio Lopes por aqui. Gosto muito de "Para onde vão as Aves".
Beijus,

Silvana Haddad disse...

Aline:
Também coloquei o Rod Stewart na minha BC, pois ele é um romântico sem sombra de dúvida.
Bjs.:
Sil

M de Maria Ateliê disse...

Oi Aline,
Tudo bem?
Gosto muito da música que escolheu do Rod Stewart, é linda mesmo!
bjs
Ótimo finde pra vocês!

Sandra Portugal disse...

Puro romantismo!
bjs Sandra
www.projetandopessoas.com.br