sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pequenas Felicidades #16

Versículo do dia: "Encheste o meu coração de alegria, alegria maior do que a daqueles que têm fartura de trigo e de vinho".  (Salmos 4:7)


Olááááá amiguiiinhoooosss! Chegou a sexta-feira e com ela minhas Pequenas Felicidades Semanais! E dessa vez ela não trouxe só as Pequenas Felicidades não, minha gente! Ela trouxe também...TCHARAM!!! O MEU ANIVERSÁRIO!

Yuhuuuu



kkkkkkkkkkk

Mas vamos parar de presepada e começar contar as felicidades que é isso que importa (meu níver também importa, mas deixa quieto kkk).

Essa semana foi muito gostosa e cheia de momentos felizes.

Sábado pela manhã, quando abri o portão pra dar uma olhadinha na rua dei de cara com nossa duplinha querida. Sim, mamãe égua e o potrinho dando o ar de suas graças bem em frente de casa. Thalia saiu pro quintal de pijama, descabelada e animadíssima pra ver seus queridinhos. Tive que fotografar, lógico!



Mais tarde tivemos a festa Doce Infância com Jesus lá na nossa igreja. Gente...como a Thalia curtiu! (e eu também, claaaro). Foi muito divertido!!


O que a Thalia agarrou essa Galinha Pintadinha... kkkk


Brincou, dançou, interagiu! Foi demais!



E olha o estado da mamãe depois da "chuva de espuma"!!! kkkkk Foi tenso! Óculos, câmera...EU PRÓPRIA... Todos detonados de espuma! Mas saiu tudinho depois de uns 15 minutos. kkkk



A noite nesse mesmo dia recebemos a visita surpresa da minha irmã Isis, meu cunhado Nilton e meus sobrinhos amados, Matheus, Jonathan e Pedro (que moram na Região dos Lagos). Foi uma visita rápida, mas deu pra matar um pouquinho a saudade.
O Pedro tá usando óculos. Ainda não o tinha visto de "quatro olhinhos"... Ficou lindo!
Mamy também veio pra encontrar com eles e ganhou uma carona!
Olha a galera indo embora!



Domingo, uma manhã deliciosa na casa do nosso Pai. Como sempre Thalia super bem adaptada e contente na escola bíblica.



Segunda-feira foi a vez da minha irmã Fabiana, meu cunhado Wellington e meus sobrinhos Sarah e Guilherme nos visitarem. O Gui vai fazer 1 aninho no dia 1º de dezembro e ele veio pra ser fotografado pela titia Aline para os convites, banner e demais rótulos e lembrancinhas da festança. Tá cada dia mais delícia meu branquelo. E minha sobrinha cada dia mais gata...minha morena jambo! Amo muito! Thalia pira com o boneco vivo dela (O Gui, claro). kkkkkkk



Quinta-feira mais um amigo de trabalho se despediu de nós. Dessa vez foi o Thiago, um grande cara, super companheirão e que fará muita falta no nosso dia-a-dia de trabalho. É triste porque gosto muito dele e realmente não gostaria de ser privada de sua companhia no meu cotidiano... Mas é extremamente feliz porque ele está alçando novo vôo e tenho certeza que Deus já o está abençoando nessa jornada!


O bichinho chorou, gente. MUITO! Ehehehe




E como sempre, nos acabamos de comer. Mas esse povo da saúde coooomeeee... Ahahaha!

O bolo era do Mengão! Delicioso!




E foi desse jeitinho...

"Pequenas Felicidades" é uma blogagem coletiva com iniciativa de Rita Corrêa do blog Botõezinhos.
Ideia pra lá de legal essa, né? Amo contar as minhas!



Bjks e um fim de semana abençoado para todos!

Aline

5 comentários :

Unknown disse...

Parabens!!!!

Fernanda Lucena disse...

Oi Alineeeeeeee
PARABÉNS!
Mts e mts felicidades!
Mt saúde, paz e sucesso!

E adorei suas pequenas felicidades!


Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Allecoruja disse...

Oi minha maninha!!!
Parabéns e muitas,muitas mesmo bençãos do nosso maravilhoso Deus para a sua vida...!!!
Feliz nova idade!!!
Beijokassssss
Allê Monteiro

M de Maria Ateliê disse...

Oi Aline.
Mas uma semana com muitas coisas legais.
Alçar voos faz parte do crescimento.
É uma mistura de tristeza com felicidade.
Mas é sempre comemoração de uma conquista!

E falando em comemoração!
Super parabéns!!!
Ainda dá tempo ? rs
Que o dia esteja sendo muito especial!
bjs

Cici Senhoretti disse...

Li... cheguei a tempo ainda! rs
FELIZ ANIVERSÁRIO tds os dias, viu!
Dia feliz, semana feliz... cheia de amor, família, amigos, comidinhas. Delícia!
Bjns
:)