sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Pequenas Felicidades #15

Versículo do dia: Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede." (João 6:35)


Oi garotada!!!

Quinze semaninhas, pessoal!!! Quinze semanas contando minhas pequenas felicidades!

Muito bom isso! E sem mais delongas vamos aos trabalhos. Eheheh!


Teve a festa de aniversário da fofíssima Lavinia que completou 1 aninho de vida. A festa foi ótima e deu tudo certo. Apesar de estar com catapora (Cheia de pintinhas, tadinha). Thalia se divertiu muito! Monopolizou o pula-pula! kkkk




Alguns dos adesivos que fizemos pra festa. Graças à Deus pelas encomendas. Que nunca nos falte.











Domingo voltando da igreja finalmente consegui fotografar o potrinho decentemente. Antes tinha conseguido fotografa-lo com o celular. Agora siiim...Mamãe egua e filhote potrinho pra vocês. E pra deleite da Thalia! (ela tá apaixonada pelo cavalinho).


E Thalia com sua velha mania de colher florzinhas pelo caminho!! Meus dois amores!!!





Teve o aniversário da Sonia, minha colega de trabalho. Fizemos uma festinha surpresa pra ela e foi bom demais!


 Bolo delicioso!!! Também teve cachorro quente e refrigerante.



E ganhei mais uma flor da minha Thalia! Muito carinhosa! E ainda me elogiou dizendo que sou linda!






E foi desse jeitinho...



"Pequenas Felicidades" é uma blogagem coletiva com iniciativa de Rita Corrêa do blog Botõezinhos.
Ideia pra lá de legal essa, né? Amo contar as minhas!



Bjks e um fim de semana abençoado para todos!

Aline

2 comentários :

M de Maria Ateliê disse...

Oi Aline,
Tudo bem?
A arte para a festa ficou linda!
Muito bonitinho o filhotinho!
A Thalia deve ter adorado mesmo.
bjs
Ótimo finde!

Cici Senhoretti disse...

Que nunca falte encomendas mesmo, pq o acabamento é perfeito! A Lavínia ficou fofa de Minie.
Como não se apaixonar pelo potrinho, né! Cute demais.
Parabéns pra Sonia... e o seu tá chegando, hein!! \o/
Thalia linda e carinhosa, como sempre!!
Bjks
:)