quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Músicas de filmes (BC Musical)

Versículo do dia: "Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito." (Romanos 8:28)



Oi pessoal!

Hoje é dia de blogagem musical e acho que já deu pra vcs perceberem que AMO blogagens coletivas e música né?





O tema dessa semana proposto pela Dani Moreno (do blog Moça de Família) é: Música de uma cena de filme.

A compulsiva aqui jamais que se contentaria com apenas uma música, uma cena e um filme! kkkkk!

Então lá vão minhas sugestões:


Hungry Eyes (cena do filme Dirty Dancing)

Ai, chego a suspirar...

 Twist and Shout (Curtindo a vida adoidado)

Cena emblemática! ÉPICA! Ehehehe


PoP! Goes My Heart (Letra e Música)

Esse filme é sensacional e o clip beeeem oitentísta. Muito engraçado! Hugh Grant me arrancou várias risadas.



Can’t Take My Eyes Off Of You (10 Coisas Que Eu Odeio Em Você)

Paro o que estiver fazendo pra assistir essa cena na tv.


Slipping Through My Fingers (Mamma Mia)

Abri o berreiro enquanto postava esse vídeo. Eheheh! É inevitável. Eu sempre choro.


Eu teria mais umas 20 pra postar aqui, mas me conterei e pararei por aqui...Eeheheheh













Ameiiii o tema de hoje! Para ver (e ouvir) mais músicas de cenas de filme dê um pulinho lá no Moça de Familia!


Bjks e um dia lindo pra todos

Aline

5 comentários :

Jack Lins disse...

Olá menina,
Ótima escolhas as suas.
Tenha um lindo dia, beijos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Aline!
Tudo bem?
Só não conheço a do Hugh Grant, não me lembro mesmo.
Vou ficar com o Curtindo a vida adoidado, impossível ficar parado! rs
bjs
Ótimo dia!

Cici Senhoretti disse...

Show de bola, Li (posso chamá-la assim?? rs)
Todas ótimas, que eu amo tb. Uma melhor do que a outra... fala sério!
Bjns
:)

Allecoruja disse...

Oi maninha!!!
Amei as escolhas...Mamma Mia é pra lá de bom...kkkkkkkkkkkkkk
Beijoassssssssssssssssssss
Allê Monteiro

Silvana Haddad disse...

Aline:
Impossível encontrar alguém que não goste e curta o filme Dirty Dancing, né.
Outro filme memorável, foi curtindo a vida adoidado, e o vídeo é contagiante.
Enfim, suas escolhas foram ótimas.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/