sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Pequenas Felicidades #12

Versículo do dia: "Disse Jesus: O que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma." (Mateus 16:26)


Olá amiguinhos (as)! Cá estamos nós em mais uma sexta-feira!! Uhuuuu!!!

Hoje é dia de Pequenas Felicidades Semanais!!! Vamos lá???


As flores fotografadas da semana! Meu relax no fim do expediente!




Estava chovendo e eu resolví fotografar as gotinhas nas plantas. 





 Domingo foi uma delícia na igreja... Muito bom adorar a Deus e ver minha princesa a cada semana mais feliz na EBI! Olha que graça que ela fez

Ok... é um pedaço de papelão. com um papel colado e desenhado. Mas tá lindo! kkkkkkkk
(E sou eu e o maridóvisky no desenho...mamãe e papai) kkkk Fofa!


Fui as compras essa semana. Andei no centro comercial do bairro vizinho (Campo Grande) por pelo menos umas 5 horas e meia. Voltei estrupiada!!! Mas cheia de bolsas! kkkkk

Entre as coisitas que estava mesmo precisando comprar e comprei estão: Uma calça jeans, artigos de higiene pessoal,  um presente pro mano da Thalia (que aliás, fez aniversário ontem: Feliz níver João Ricardo!!! EEEE!!!), botões, uma calça jeans muito fofa pra Thalia e mais umas coisinhas.

Entre as coisitas que eu não estava precisando comprar , mas foi impossível resistir e acabei comprando estão: um par de botas e um celular! kkkk! Não deu gente... Foram promoções! Seria um erro não aproveita-las! kkkk


 Olha o aparelho aí, gente... Já cheio de marca de dedo. Tô apanhando pra aprender a usar. Ahahaha!


O jejum de Daniel está caminhando pro final. Nessa última semana os capítulos do livro de João que tenho lido e meditado me ensinaram muito! Deus tem abençoado e sou muito grata a Ele por estar vivendo esses dias.



Infelizmente a série José do Egito chegou ao fim. Queria que continuasse pra sempre. Mas aí não serie série, né gente? kkkkk
Mas a felicidade foi assistir um capítulo final tão lindo, espiritual e emocionante.... A Rede Record se esmerou muito e produziu uma série de qualidade de verdade. Amei assistir! Amei mesmo!
A minha história bíblica favorita foi retratada de forma maravilhosa na telinha!



Ah, e essa semana eu chorei de rir. Sim. Fazia tempo que isso não acontecia. Gargalhei até saírem lágrimas dos meus olhos. Maridóvisky chegou em casa bem na hora e não entendeu nadica de nada kkkkkkkkk Mas eu tava rindo demais. Foi uma coisinha que eu lí. Aliás, relí. E de minha autoria. Nem lembrava que era capaz de escrever algo tão hilário. kkkkkk
Ai, lá vou eu de novo cair na risada!!!



Momentos divertidos com maridóvisky separando fotinhos nossas quando pequetitos pra postar no Face. Thalia ficou meio cabreira quando dissemos que aquelas crianças éramos nós, o papai e a mamãe. Mas por fim acreditou. kkkkkk


 Fofuras nível master! Maridóvisky e eu babies! Ahahahaha!



E foi assim...


"Pequenas Felicidades" é uma blogagem coletiva com iniciativa de Rita Corrêa do blog Botõezinhos.
Ideia pra lá de legal essa, né? Amo contar as minhas!



Bjks e um fim de semana abençoado para todos!

Aline

Um comentário :

Allê Monteiro disse...

Parabéns pela semana!!!!
Bjssssssssssss