sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pequenas Felicidades #14

Versículo do dia: "Deixai as ingenuidades e vivereis, e andai pelo caminho da inteligência." (Próverbios 9.6)



E lá vamos nós AGAIN!!! O dia das Pequenas Felicidades Semanais chegou!!!




 Delícia poder conta-las! É uma forma de dividir as alegrias e agradecer a Deus por cada uma delas!

Então lá vão:


* Sábado minha mamy esteve aqui em casa e trouxe meus deliciosos sobrinhos Sarah e Guilherme. A Thalia pirou! AMA os primos! É doidinha pelo Gui! Seu bebê favorito. Olha como ela o segura. Acha que é um bonecão! kkkk



* Domingo teve repeteco da visita. Dessa vez eles vieram com o papai e mamãe (minha irmã). Mas só tem fotos dos dois. Ahahah!. E a Thalia sempre cercando o Quiême (é assim que ela fala o nome dele! Ahahahaha)


* Graças a Deus essa semana recebemos a notícia que a prorrogação da guarda para fins da adoção chegou. Essas coisas burocráticas são tão lentas... Veio do interior de SP. Acho que de jegue (já que demorou pra dedéu). kkkk Já assinei lá no fórum e agora só falta maridóvisky ir lá assinar também. É um praxe, mas dá uma certa tranquilidade em ver que as coisas estão andando.


* Mais uma festa lá no trabalho. Dessa vez foi de níver. O chefe da minha equipe ganhou uma festinha supresa e a gente se esbaldou nos quitutes!

 
* E mais gordices da semana. Delícias que saboreei no trabalho. Chocolate que ganhei da paciente e picolé de cupuaçu que minha amiga fofa Solange pagou pra mim. Eheheheh! Quem tem amigos nunca está sozinho (e nunca passa vontade). kkkk
 
 


(Fotos tiradas com o celular. Não reparem a qualidade)
* E teve o primeiro DEZ da Thalia!! Isso mesmo, nossa filha recebeu sua primeira nota 10 na escola o que deixou o papai e a mamãe babando de orgulho! Eheheh!

* Indo pra escola, nos deparamos com essa cena linda. A égua com seu filhotinho. Thalia ficou tão encantada que quis que eu fotografasse. Só estava com o celular. Por isso a qualidade não ficou lá essas coisas. mas valeu pelo regitro. Coisa mais cute!



 



E foi assim...




"Pequenas Felicidades" é uma blogagem coletiva com iniciativa de Rita Corrêa do blog Botõezinhos.
Ideia pra lá de legal essa, né? Amo contar as minhas!



Bjks e um fim de semana abençoado para todos!

Aline

2 comentários :

Chris Ferreira disse...

OI ALine, quanta coisa boa! Os seus sobrinhos são lindos! É muito bom receber a visita da mamy, né?
Adorei as guloseimas.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Família, visita de sobrinhos é a melhor coisa, né! Tô contando os dias pros meus de Curitiba virem a Sampa, pro Natal.
E com essa prorrogação, precisa esperar mais qto tempo pra guarda definitiva? Tomara que aconteça logo!
Babei nesse sorvete de cupuaçu. Deve ser uma delícia!
Bjns
:)