segunda-feira, 29 de julho de 2013

Adesivos de parede (frases)

Versículo do dia: “Portanto, volte para o seu Deus, e pratique a lealdade e a justiça; confie sempre no seu Deus”. (Oséias 12.6) 

Os adesivos de parede são produtos divertidos, com preços acessíveis e fáceis de utilizar. Uma ótima maneira de transformar um quarto sem graça em um ambiente estiloso, único e personalizado.
Assim como uma folha em branco pede para ser preenchida, ou rabiscada, uma parede, a porta do quarto ou do armário também são espaços de inspiração. Frases, versículos bíblicos, citações, estrofes de músicas, simples palavras, nomes... Cabe o que sua imaginação mandar!

Estão entre os ítens que criamos, produzimos e comercializamos. (Maridóvisky cria e produz... vender é comigo mesmo. Ehehehe). 












Se quiser ver mais, dê um pulinho lá no nosso blog Sticker Graphica. ou no Facebook.

Boa semana, meninada! Deus abençoe a todos!

Aline

9 comentários :

Ella disse...

Quando estava grávida da minha última filha procurei esses adesivos e não achei. Agora já sei onde encontrar quando for redecorar aqui em casa ;)
Um ótimo início de semana!
Bjus

Rafa
Rafaelando.com

Cici Senhoretti disse...

Qdo eu tiver o meu cafofo de verdade, maior, vou encomendar.
Já tenho até as frases em mente!! rs
Adorei as que vc postou aqui.
Uma ótima semana, amiga!
Bjns
:)

Gelia disse...

Oi Aline acho estes adesivos frases muito legal, Parabéns ao maridão e a vc dupla perfeita né rsrs.

Uma ótima semana

bjs

Gélia

Crys Leite disse...

Oi Aline!!

Estou pensando em colocar adesivos de parede para dar um up na cara do meu quarto. Muito mais prático e barato do que pintar as paredes novamente.

Ainda não sei se coloco frases ou desenhos, ou talvez os dois, rs.

Fiquei curiosa para saber o pq vc apanhou na rua. Isso nunca aconteceu comigo, rs.

Beijos.

sheyla xavier disse...

Aline,

Muito legal, adoro frases marcantes, e essas que vc selecionou são lindas!! Qualquer ambiente fica legal com elas.

Bjos, Sheyla.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Lindas as frases,mas eu amei a da Cora Coralina.Tenho visto muitas dessa frases em quartos,achei uma bela forma de mudar o visual.Parabéns
pelo post!Uma ótima semana
Beijo grande

Lia Gloria disse...

Ah, sem duvida essas frases valorizam o ambiente. Quer dizer que vcs trabalham com isso? Bom saber!

bjs

Lia e Vi disse...

é isso ai, tem que divulgar mesmo !!!

adorei as frases, quando der um up no meu quarto vou escolher uma prá colocar, srrss

bjus 1000 querida e boa semana

M de Maria Ateliê disse...

Oi Aline,
Acho lindo frases pela casa...
Adoro essa da borboletas, aliás, lindas as que escolheu para mostrar.

É o nome HB engana mesmo, sou bem retrô também!
Também adoro desenhos, até hoje.
Ah, você tem muito desenho para assistir agarrada na Thalia :)
:)
bjs,obrigada e super semana também!