quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Grupo musical do tempo do ronca

Versículo do dia: "Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se te multiplicarão os anos da sua vida."
(Provébio 4:10) 



Oba! Quinta-feira! Dia de blogagem musical! O tema que a Dani Moreno lançou essa semana foi: um grupo antigo.


Bem, eu sou aquela pessoa que gosta de coisa antiga, né gente? Sou retrô, sou vintage e não me envergonho disso. Só ouço música antiga! Pra mim foi difícil escolher um grupo antigo, porque eu gosto de muuuuitos grupos antigos. Então, tentarei não ser óbvia na minha escolha e optarei por um grupo que as pessoas não devem nem se lembrar mais. Vai ser legal porque mexerei com as memórias ocultas da galera. Ehehehe.

O grupo escolhido é a Banda Grafite! Foram lançados no cenário musical em 1980 e ainda hoje tão por aí trabalhando, tocando e fazendo música boa!

O maior sucesso é também minha música favorita deles. Canto até hoje. Lavando a louça, tomando banho... kkkkkk.

Mamma Maria

Grafite

Fim de semana você me liga
Você me chama, você convida
Mas dá um tempo, meu coração
Saia sozinha, não traga o seu irmão
Se ele não for ela me segue
Na maior bronca, chega de leve
E da vexame, aí já era
Segura a fera, não é brincadeira
Mamma ma mamma maria ma
Mamma ma mamma maria ma
Mamma ma mamma maria ma
Mamma ma mamma maria ma
Lá pelas nove eu passo lá
Naquele lance pra te pegar
Tô numa de te azarar, gatinha
O sol tá quente, a praia tá cheinha
Ela não deixa eu sair assim
Manda a vizinha atras de mim
Periga mesmo pintar na transa
Lembrando a hora do rango na mesa
Mamma ma mamma maria ma
Mamma ma mamma maria ma
Mamma ma mamma maria ma
Mamma ma mamma maria ma
Até que a mamma é boa gente
Mas não se toca e não vai fundo
Diz que esse papo de chegar junto
Não tem respeito, é coisa do outro mundo
Mamma ma mamma maria ma
Mamma ma mamma maria ma
Mamma ma mamma maria ma
Mamma ma mamma maria ma
Mamma ma mamma maria ma
Mamma ma mamma maria ma
Mamma ma mamma maria ma
Mamma ma mamma maria ma


VERSÃO ORIGINAL



VERSÃO REMAKE / FESTA PLOC NO CIRCO VOADOR 2007
 




AMOOOOOOOOOO!!! Ok, pode me chamar de velha! kkkkkk Mas eu sou mesmo é vintage!!!


Vejam (e ouçam) mais músicas de grupos antigos lá no Moça de Família, blog da Dani Moreno.



Bjks,

Aline


17 comentários :

Fernanda Lucena disse...

Oi Aline, já tinha ouvido essa música há tempos atrás mas n lembrava!! Gostei da sua escolha de hj

Bjooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

M de Maria Ateliê disse...

Oi Aline,
Bem festa PLOC mesmo, rs
Sabe que deles só me lembro de imediato dessa música? rs
Preciso ir em mais festas anos 80 rs
bjs

Já fui no Circo Voador, muito legal.
Tirando a parte do Bozo rs

Gelia disse...

Aline engraçado eu não me recordo deste grupo e olha que é da minha época rsrs.
Que bom que até hoje eles trabalham!

bjs

Gélia

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Q ótima lembrança vc me trouxe com a música q postou. Realmente vc desencavou o grupo! Adorei.
Bjs.

Fah disse...

Oi Aline! Eu lembro dessa! De dias de faxina na casa da mami! rsrs
Beijos :*

http://flavianarocha.blogspot.com.br/2013/08/bc-musical-um-grupo-antigo.html

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk vc é das minhas!!! Sou vintage tb e sou super anos 80!!! AMEI! :*

http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

Cici Senhoretti disse...

Minha amiga retrô... sabe o que é pior? Cantei tudinho, sem acompanhar a letra... hahaha!!
Nos comportamos hj não postando o óbvio. Parabéns pra nós... rs!!
Bjns
:)

mattiva disse...

Gostei do "tempo do ronca"!
Boas escolhas!
Abraço!
Sonia

Clara Lúcia disse...

Música chiclete, fia... cantei tudinho! E olha que nem é do meu tempo, tá? tsc, tsc, tsc.... kkkkkkkkkkkk

Allecoruja disse...

Ameiiii!!
bacana mesmo!!!
Eu tbm sou retrô e a prova disso é o tamanho do meu óculos e preto ainda por cima...kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Oi Aline, vim retribuir a visita e ja me inscrevi no seu blog...
eu não conheço esse grupo, mas achei bem legal.... essas musicas de hj nem parecem musica perto das antigas né? beijos
http://greicebrigido.blogspot.com.br/

Silvana Haddad disse...

Aline:
Essa você foi buscar no túnel do tempo, né, rsrsrsr.
Mas foi uma boa lembrança.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Ana O. disse...

Adorei! Do fundo do baú. Tb sou retrô rsrsrs
Abraço

Unknown disse...

Não conhecia, rs tem razão velha não, você é vintage kkk
Beijos ;*

Anônimo disse...

Adorei sua escolha, essa é uma das músicas que sempre cantamos nas festas da familia, principalmente no dia das mães... já virou praxe.

Carlah Ventura
Blog: Intensa Vida

Unknown disse...

Festa ploc eh comigo mesmo \o/ Abrçs. Deejay Clauss (face : santosg.dsf6t@gmail.com )

Unknown disse...

Reveillon ta ai! \o/ Fazer a festa ploc eh comigo mesmo! Abrçs, Deejay Clauss( santosg.dsf65@gmail.com )