sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pequenas Felicidades #6


Versículo do dia: "Porque o Filho do Homem há de vir na Glória de Seu Pai com Seus anjos, e, então, retribuirá a cada um conforme suas obras." (Mateus 16.27)


Obaaa, a sexta-feira chegou e com ela nossa querida blogagem coletiva: Pequenas felicidades semanais!!



Essas foram as minhas:



* Sexta-feira é dia de plantão no trabalho. Fico no que chamamos de "acolhimento" das 7h às 18h recebendo pacientes na entrada na unidade. É cansativo...Por isso levo minha câmera pra dar uma relaxada nos momentos em que o movimento fica mais tranquilo. Fotografar me relaxa.



Olha que fofo....Parece que tá posando pra mim. Sempre acontece de pacientes chegarem e seus cachorrinhos ficarem esperando do lado de fora...Isso quando não invadem a clínica mesmo. Ahahaha


* Sábado á tarde as lombrigas saltitantes que habitam em mim (kkk) solicitaram e fui pra cozinha preparar um brigadeiro no microondas. Facinho facinho.


Não tinha chocolate granulado, tasquei coco ralado mesmo!  Diliça!


* À noite fomos Maridóvisky, Thalia e eu ao Habib's. Mais gordices!!!


O difícil é fazer a Thalia sair do parquinho e vir pra mesa comer. Trabalho árduo! Ela enlouquece na piscina de bolinha e no mini barco viking que tem lá.


* Domingo foi dia de Santa Ceia lá na Igreja. Maravilha (como sempre) a presença de Deus, a Palavra dEle pregada e a comunhão com nosso Pai. Grande felicidade pra nós! E a Thalia a cada semana fica mais à vontade e feliz na EBI (Escola Bíblica Infantil).



*Finalmente o piso do quarto da Thalia foi colocado. Papai, tio e vovô (da Thalia) deram um gás e além do piso pronto as paredes estão sendo preparadas para serem pintadas também.

Aqui ainda tava sem rejunte....Tudo sujinho ainda.


* Dias lindos e ensolarados, porém friozinho reinando! AMO muito! E a pequena árvore aqui de frente de casa tá cheinha de flores. Fotografei claro!



* As borboletas que eram abundantes no quintal, depois que meu sogro cortou o pé de maracujá que deu praga haviam sumido. Agora estão voltando. Olha que linda essa...


* A vovó e o vovô deram de presente pra Thalia os móveis de seu novo quartinho. A entrega foi super rápida e já vieram montar. O quarto ainda nem tá totalmente pronto, mas a caminha e o guarda-roupa já estão lá.





Bom... E foi assim. Gostaram?   


"Pequenas Felicidades" é uma blogagem coletiva com inciativa de Rita Corrêa do blog Botõezinhos.


Bjks,
Aline

5 comentários :

luluonthesky disse...

Quantas coisas boas na semana.
Big Beijos
Lulu on the sky
http://luluonthesky.blogspot.com

Anne Lieri disse...

Eu gostei muito,Aline!Momentos muito gostosos,curtir a filhota de quarto novo,achei lindo!Bjs e bom fim de semana,

Greice Brigido disse...

Oi Aline... quanta coisa boa e linda... sou professora da escola biblica infantil aqui da minha cidade, apesar do desafio amo pregar a palavra de Deus pro coraçãozinho dos pequenos!!!!


beijos e bom fim de semana

Renata Diniz disse...

Oi Aline! As fotos estão lindas! E por aqui também tem quartinho novo! Tudo de bom!! Beijo!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Que gostoso, amiga!! Esta foi a semana das felicidades da Thalia, hein! Qta coisa boa acontecendo.
Fico muito feliz com tudo que tá acontecendo com vcs, viu?! Muchas bendiciones más!!!
E esse brigadeiro com coco... delíciaaaaaaaaaaaaaa!! #morridaaqui rs
Ahhh, eu tb achava o bofe lá bem comunzinho, mas depois que assisti Magic Mike, mudei totalmente de opinião... kkkkkkkkkk!
Bjns
:)