quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mais propagandas antigas

Versículo do dia:  "Há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
(Eclesisates 3:1)


Eeeee, lá vem a Aline com essa mania de coisa retrô... Aff... kkkk
Ah, gente...Mas eu sou assim! Gosta de mim, vai? Snif snif (isso me lembra isso aqui ó)

Bom, eu postei sobre propagandas antigas antes (aqui)e disse que postaria mais. Então lá vai:



Iogurte Vigor (1979) (Gente, eu me lembro  muito bem dessa propaganda. Vinha em muitas revistas).


Picolé YOPA (1980) (Ai, que delícia! Já pensou? Achar um palito premiado e ganhar um toca-discos? \o/)


Cafeteira Faet. Pros amantes de um bom cafézinho.



Agora os vídeos:





 Espalhe esse sorriso por aí. Doriana. Comercial fofo!

  

Varig - (Para um pouquinho, descansa um pouquinho) kkkk Essa era muito boa!

Honda e seu gordinho.  Essa eu lembro que ganhou até o Troféu Imprensa (na época que tinha a categoria de Melhor Comercial de TV). E a música é bem chiclete kkkk.



Ai como eu sou retrô! (É meu bordão) kkkkkkk

Bjks, meninas! Fiquem com Deus!

Aline

5 comentários :

Raquel Ramos dos Anjos disse...

Mas esses quadrinhos são muito legais, não é?.

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Eitcha, mulher 'retrozuda' mesmo!! rs
Vamos por partes:
- Vigor: lembro rs
- Yopa: só cheguei a ganhar outro picolé no palito premiado.
- Faet: não lembro... juro! rs
- Doriana: eu e minha irmã (de Curitiba) vivíamos 'disputando' pra ver quem fazia a carinha na margarina primeiro... kkkkkkk! Good times!
- Varig: sensacional!!
- Honda: não me lembro tb. Aff, em que planeta eu estava? Hahaha!!

Adorei, amiga!!!
Bjns
:)

M de Maria Ateliê disse...

Oi Aline,
Só não me lembro da FAET.
Esse da Honda é ótimo!
Assisti um programa sobre propagandas, e me lembro quando esse foi premiado assim como as da Brastemp.
Adoro propagandas criativas, troco muitos programas pelos intervalos rs
Mas vejo muita propaganda 'inacreditável' rs
Agora acompanho um programa chamodo RECLAME, só sobre propagandas também - atuais - bem legal!
bjs

Diva disse...

Oi Aline,
Adoro tudo isso...kkkk, e o pior, lembro de tudo.
Ah nem ligo, o importante é ter saúde né.
Vai ter mais post desses? Diz que vai *.*

bjão

Clara Lúcia disse...

Nem sei do que se trata nada disso, fia.... tsc, tsc, tsc.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Besta, parece que foi ontem que vi tudo isso!

Beijos