sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pequenas Felicidades #10


 Versículo do dia: "O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a tem por tardia."
(II Pedro 3:9)



E chegou mais uma sexta-feira! Graças a Deus! Obrigada Senhor por eu poder contar as minhas Pequenas Felicidades Semanais! É sempre muito bom!

Aaaah, e essa já é minha 10ª semana!!! \o/ 

 Então, vamos...


* As flores lá da Clínica resolveram abrir gloriosas essa semana...Deve ser porque a Primavera chegou,né? Vejam as que fotografei.




* E enquanto eu fotografava as flores encontrei uma linda joaninha! Quase gritei de alegria (acho que cheguei a gritar mesmo...kkkkk.... fiquei falando: " - Uma joaninha! Uma joaninha!"  kkkkkk).
A primeira joaninha que consigo fotografar! Lindaaa! Pena que não era pintadinha!



* Aí, a lua ficou meio enciumada das flores e da joaninha estarem sendo tão fotografadas que resolveu dar as caras antes mesmo de anoitecer. O céu estava azulzinho e o sol ainda brilhava quando ela apareceu. Pra não deixa-la tristinha a fotografei também. Eheheheh.



* Descobri que a filha de uma colega de trabalho está fazendo o curso de manicure. Por isso, está sempre a procura de pessoas que queiram fazer a unha para que ela possa praticar. Cobra baratinho e faz o trabalho direitinho.... Mas tá aprendendo né? Um bifinho acaba sendo aceitável (kkkk ai...doeu).
Mas curti poder ajuda-la..e vou chama-la outras vezes. Até pintou as unhas da nossa diva (Thalia). Rosa-chiclete! E ela AMOU! Mas claro que foi só esmalte mesmo, sem tirar cutícula! Ahahaha



* Fiz a prova de um concurso no domingo. Foi lá na UERJ. Não tinha estudado nadinha e mesmo assim acertei 28 de 50. Deu pro gasto né?
A vista que eu tinha da janela da sala onde fiz a prova era essa da foto. Acho a UERJ tão sombria...afff... eheheh.


 * Ah. e ainda ví o Maracanã depois da reforma. Eu ainda não tinha visto... (fica do ladinho da UERJ).

 * Finalmente parei de enrolar e comprei minha lavadora e minha centrífuga. A lavadora na verdade é uma semi-automática (chamada também de tanquinho). Na minha opinião essas belezinhas lavam muito melhor que essas máquinas cheias de guéri-guéri e caras pra caramba! O único problema é que não centrifugam, mas pra isso comprei uma centrífuga. Resolvido. Agora tô ansiosa pra receber minhas fofuxas (sim eu chamo objetos de nomezinhos carinhosos) kkkkkk.

UPDATE: Acabaram de entregar a lavadora. Por volta das 9h30 da noite!!!!!
Entrega mega rápida. (Comprei no Shoptime). Agora falta a centrífuga (comprei no site da Consul).




* Sempre converso com minha irmã Isis (que mora em São Pedro da Aldeia) pelo telefone. Geralmente são papos mais rapidinhos, pra saber notícias... Mas essa semana tivemos uma conversa que durou mais ou menos uma hora. Lembranças, desabafos, risadas, apoio de ambas as partes, suporte, amizade... Foi muito bom! E graças a Deus tanto eu quanto ela temos um plano telefônico de ligações ddd ilimitadas. Ufa...Já pensaram a conta? kkkkk

Minha irmã é gata! Isso é de família, só pode! kkkk

* Comecei o propósito do jejum de Daniel. E tá sendo muuuuuito bom pra mim! Ainda faltam 3 semanas pela frente e tô firme! Sei que será maravilhoso e vital pra minha vida espiritual.


* Tô lendo e meditando no Evangelho de João. Um dos meus livros favoritos da Bíblia. João é chamado "O Apóstolo do amor". Recomendo a leitura. A Palavra de Deus é viva e eficaz e SEMPRE tem uma resposta pros nossos questionamentos, receios, anseios....



E foi assim...


"Pequenas Felicidades" é uma blogagem coletiva com iniciativa de Rita Corrêa do blog Botõezinhos.
Que bom que ela teve essa ideia! Eu gosto muito de participar e contar as minhas



Bjks e um fim de semana abençoado para todos!

Aline

3 comentários :

Lulu on the Sky disse...

São momentos assim que fazem nossos dias felizes.
Convido vc responder uma nova enquete no blog
Obrigada.
Big Beijos

obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10!

Allê Monteiro disse...

A vida é um encanto!!
Saudades....
Bjssssssssssssss

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Amiga, acho que a joaninha levou o maior susto qdo vc gritou e aí as pintinhas sumiram na hora... kkkkkkk! Brincadeira. Tb adoro joaninhas!
Uhhh... que delícia máq. de lavar e centríf. novas. Ninguém merece lavar roupa sem o auxílio de um motorzinho, né!
Acertou mais do que a metade... foi ótimo! Parabéns sim.
E tô lendo aos poucos, devagar e sempre... mas me falta tempo. Socorro!! Este mês de outubro postarei menos ainda no blog, por causa disso! :(
Mas tenho bons motivos, né!
Bjns
:)