sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Pequenas Felicidades #9

 Versículo do dia: "Terás confiança, porque há esperança; olharás ao redor de tua tenda, e dormirás seguro." (Jó 11.18)

 Oi gente querida!

Finalmente a sexta-feira chegou!!! Dia bom pra contar as Pequenas Felicidades Semanais!

k
 kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem mais delongas.... Vamos lá? Ehehehe

Esta semana teve:


* Almoço no shopping e depois... PARQUE DE DIVERSÕES!!! Foi uma delícia!!! Thalia e papai brincaram muitooo!!! E eu só de fotógrafa!!! (o único brinquedo que me animei a enfrentar foi uma decepção. Um trem fantasma que não tinha fantasma nenhum! kkkk! Horrível)







O trem fantasma mequetrefe! kkkk


* Visita dos sobrinhos lindos: Sarah e Guilherme! Coisas preciosas da vida da tia!!!


  
Minha irmã e meu cunhado vieram também... Mas sobrinhos monopolizam, né? AMO-OS! Ehehehe



* Festança de 15 anos á fantasia da Amanda, filha de minha colega de trabalho Viviane. Foi muito bom!!! Muita diversão, coisas gostosas, emoção, risadas... Tudo de bom!



Thalia se esbaldou!!! Dançou muito!!! Inclusive com o papai na pista!!! Ehehe


* Aaahhh, recebí o prêmios que ganhei no sorteio do Projetando Pessoas. AMEI TUDO!!
Querida Sandra Portugal, obrigada!!

Vejam que belezinhas... (necessaire, caneta, espelhinho, marca página e balinha)






* E teve telefonemas de gente amiga, boas notícias de gente amiga e chamas de amizades antigas que estavam meio apagadas sendo avivadas. Melhor que essa semana, só duas dessa semana! Eheheh

E foi assim...


"Pequenas Felicidades" é uma blogagem coletiva com iniciativa de Rita Corrêa do blog Botõezinhos.


Bjks e um fim de semana abençoado para todos!

Aline

3 comentários :

Fernanda S. Lucena disse...

Oi Aline, parque de diversões!!1
Adorooooooooooo
Ai meu Deus q nenê das bochechas rosadas!!!! ^^
Festa a fantasia é tudo de bom!Thalia se divertiu hein?!
Qro prêmio tambééééém!

Bjoooooooooos
Bom finds!

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Greice Brigido disse...

que delicia de semana... beijos

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Semana mais do que deliciosa mesmo, amiga querida!!
Trem de 'los fantasmas'? Hihihihi... faltaram os boricuas, né!
Vc tb teve um dog sorridente no seu post... hahaha... adorooooo!
Sobrinhos lindos. Muito bom ser tia!
E parabéns pelo mimo recebido, sortuda!!
Bj
:)