sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pequenas Felicidades #8

Versículo do dia: "E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." (I João 2:17)

Oba, oba , obaaa, olha a sexta-feira aí gente! Dia especial em que contamos nossass Pequenas Felicidades Semanais!

 

Então vamos lá!!!

* Sábado aconteceu a Festa de Inverno na escola da Thalia. Foi super divertido e muito lindo ve-la dançar representando a região sudeste. Minha filha tem ginga, meu povo!! Ahahah!
Ah, como eu gostaria de postar o vídeo dela arrasando na coreografia... Mas quem for meu amigo no Facebook consegue ver...postei por lá.

Tava tão linda minha princesa... Um dia poderei exibi-la do jeito que sonho aqui no blog!



* Domingo na EBI (Escola Bíblica Infantil) lá da igreja a Thalia fez essa casinha fofa e desenhou sua "familia na casa de Deus".
Tão vendo ali? A pequenininha é ela e os outros dois são o papai e a mamãe. *o*



* Na hora do almoço rolou um churrasco aqui no quintal em comemoração ao níver da minha cunhada. 
Pequenas Felicidades sem comilanças não são Pequenas Felicidades. kkkk
A noite rolou repeteco do churrasco e ainda teve bolo! Diliça!
 


* Não posso deixar de postar a foto que tirei da linda lua que tava toda exibida no céu domingo a noite. A lua e vênus, claro! 
Espetáculo de Deus!



* Alegria de pobre: comprar um picolé e o palito vir premiado. kkkkkk
E eu bem besta fotografei! kkk



* Adesivos para pirulito prontinhos. São do João Ricardo, irmãozinho da Thalia que mora em Petrópolis. Estamos ansiosos pela festança!
Pena que os Correios resolveram entrar em greve e não consegui postar.



* Fotografei a flor linda que abriu gloriosa lá no jardim da unidade de saúde onde trabalho. Muito bonita mesmo!
Tive que ser cuidadosa porque tava tão aberta que poderia despetalar.



* Fui indicada pra uma tag muito legal. Minha amiga querida de quem tô morrendo de saudade, leia-se Cici, foi quem me indicou. Chama-se TAG DAS 11 COISAS. Veja as respostas dela lá no C de Cici. Em breve postarei as minhas.




Bem, foi assim...



"Pequenas Felicidades" é uma blogagem coletiva com inciativa de Rita Corrêa do blog Botõezinhos.


Bjks e um fim de semana lotadinho de grandes felicidades! Deus abençoe a todos!

Aline

6 comentários :

Fernanda Lucena disse...

Oi Alineeeeee
adorei suas pequenas felicidades!!!

Bjoooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

✿ Regiane ✿ disse...

Oi!
Passando para conhecer seu cantinho.
Que delícia, seus momentos de felicidade!
Tenha um lindo dia!
Com carinho

Blog- Femme Digital

Allecoruja disse...

Amei, a sua semana foi deliciosa,hein!!!
Vê se não some, tá lindinha???
Beijokas na sobrinha do meu coração!!
Allê Coruja

Chris Ferreira disse...

Adorei suas felicidades!
Um bom final de semana para vocês.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Anne Lieri disse...

Quantos momentos felizes!Parabéns pela dança e pelo desenho tão fofo de sua filhota!bjs,

Cici Senhoretti disse...

Thalia arrasando nas 'pfs' da mãe, hein! Deve ter ficado linda com o vestidinho. Depois vejo no Face... tô correndo aqui com umas encomendas... rs!
Churras... delícia define. Hmmmm!
Eehhhh... depois quero ver suas respostas!!
Bjns
:)