sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pequenas Felicidades #7

Versículo do dia: Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. (Salmos 46:1-2)



Yupiiii, chegou a sexta-feira! Dia de celebramos as Pequenas Felicidades Semanais!

Vamos lá?


* Dia de acolhimento, plantão das 7h ás 18h e pra desestressar só fotografando.
Fotografei pouco, mas deu pra relaxar.




* Sábado fui ao centro da cidade. Moro bem longe, mas foi preciso. Minha última chance de comprar as franjinhas que faltavam pro vestido que a Thalia vai dançar na escola ficasse pronto.
Foi chato ter que ir lá, preferia ter ficado em casa descansando. Mas conseguir a franjinha na cor que tanto penei pra achar (PINK) valeu o sacrifício.
Esqueci de levar a camera. Mas a loja foi essa:

Imaginem...Eu que DETESTO carnaval me tornando cliente de uma loja chamada Babado da Folia.... kkkkkk

Fazia tempo que não ia ao centro do Rio. Por fim até que foi bom me desligar de tudo na ida e na volta, com o fone nos ouvidos curtindo minhas canções favoritas.


* O vestido ficou pronto. Vovó caprichou! Sábado que vem Thalia vai arrasar na apresentação da festa de inverno da escola. 




* Chegar em casa, cansada e encontrar uma florzinha (murcha eheheh) colhida pela filha pra vc com todo carinho... Muito gostoso isso.



 * O quarto da Thalia tá ficando rosinha!! Maridóvisky meteu bronca na tinta... Mas ainda não acabou.

Vejam como tá ficando:



    Olha a mãozinha do papai!! Todo rosa de tinta" kkkk


* Comprei dois jogos de lençóis e fronhas pra caminha nova da Thalia. Achei tão delicados...


* Ontem recebemos da psicóloga da Vara de Infância da cidade de origem da Thalia um cd repleto de fotos da minha filha quando bebê. Ela mandou pelos Correios.Foi tão emocionante pra mim ver a Thalia bebezinha... Até chorei.
Muito bom ter essas fotos! 
Veio uma cartinha super carinhosa. Ela é uma profissional excelente uma pessoa muito legal!



 PS. Cacildis...Como ficou cor-de-rosa o post de hoje! kkkkk

E foi assim. Gostaram?



"Pequenas Felicidades" é uma blogagem coletiva com inciativa de Rita Corrêa do blog Botõezinhos.


Bjks,
Aline

5 comentários :

Fernanda S. Lucena disse...

Oi Aline que delícia suas pequenas felicidades!
Caraca, imagina sua emoção com as fotos da Thalia?? Arrepiou aqui viu?!
Ahhhh o quartinho vai ficar fofo e com esses lençõis mais ainda!
A Thalia tem sorte de ter encontrado vc e seu esposo!

E ela vai ficar uma gracinha com esse vestido!!! Certeza!

Bjoooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Lulu on the Sky disse...

Amei suas fotos. Obrigada pela visita.
Big Beijos

Renata Diniz disse...

Oi Aline! Que luxo do vestido da Thalia, vai arrasar na festa! As suas fotografias estão lindas! Beijo!

Chris Ferreira disse...

Oi Aline, que bom encontrar você aqui na BC Pequenas Felicidades também.
O vestido ficou lindo.
Fotografar é ótimo para desestressar.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Imagino a sua emoção ao ver as fotos, amiga!! Que legal... uma gde felicidade na semana!
Ufa, e a novela das franjinhas teve final feliz. Vovó arrasou... valeu a pena cada capítulo... rs!
Um findi mega cor de rosa a tds aí, viu!
Bjns
:)