terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dando um tempinho

Versículo do dia:  “Mudou o Senhor a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuíra” (Jó 42.10).


Oi pessoal

Estou participando de um propósito de fé chamado Jejum de Daniel.

O Jejum de Daniel é baseado no propósito descrito no capítulo 10 do livro de Daniel, na Bíblia. Por 21 dias, Daniel decidiu jejuar para buscar favor, sabedoria, e entendimento da parte de Deus.

Então, durante 21 dias  não estarei entrando nas redes sociais, me distraindo em sites de entretenimento, não assistirei telejornais, nem lerei notícias... É uma desintoxicação mental mesmo. Uma despoluição. Uma limpeza espiritual. Abrirei mão do que não é necessário, para me dedicar ao que realmente importa. Ou seja, estarei meio sumida. Mas não abandonarei o blog. Postarei menos, mas postarei. Principalmente as Pequenas Felicidades.

Dia 13 de outubro termina! Aí voltamos a nossa "programação normal". Eheheh. Inclusive visitando e comentando nos blogs das "zamigas".


AQUI você tem uma explicação mais detalhada do que é o Jejum de Daniel.



E num propósito paralelo, estarei meditando no Evangelho de João. Esse livro da Bíblia contém 21 capítulos. E como serão 21 dias de propósito, estarei lendo e meditando em 1 capítulo por dia.
Vai ser uma bênção, aliás já está sendo (começou ontem). Convido a todos que creem na Bíblia como a palavra de Deus a me acompanhar nesse propósito!

Ah, e estarei orando por todos quantos desejarem incluir seus nomes e de seus familiares no meu caderninho virtual de oração. É só deixar nos comentários, ou se quiser discrição me mande um e-mail (alinezetajones@gmail.com).


É isso...

Que Deus abençoe muito a todos vocês!

Bjks,

Aline



4 comentários :

Allecoruja disse...

Sentirei a sua falta,mas é bom a gente parar um pouquinho para buscar um pouco mais de Deus...ás vezes é necessário!!
Bjssssssss na sobrinha fofa!!!

Thaís Nicolini disse...

É sempre bom paramos a correria do dia-a-dia e nos voltarmos para Deus. Sentiremos sua falta, mas estamos contigo!
Um abraço!
Thaty

http://deliriosdathaty.blogspot.com.br

Cici Senhoretti disse...

Boa pausa, amiga!!
Estarei sempre por aqui, viu!
Bjns a tds!
:)

P.S.: Pode me enviar mais daqueles e-mails? rs
^^

Fernanda Lucena disse...

Oi Aline, que coisa boa amiga.
Mt bem, precisamos msm nos desligar às vezes do mundo e nos entregar mais ao Senhor. Boa pausa e estaremos aqui qd voltar tá?

Bjoooooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br